O que realmente somos










NÃO EXISTEM
Adivinhações, sorte, azar, comunicação com os mortos, previsões, etc. O grande milagre de Deus foi nos dar a vida e junto o verdadeiro caminho do bem em uma eterna jornada, o benefício da dúvida. A dúvida é uma obra de Deus, ele nos concedeu a dúvida para amarmos o seu grande milagre, a vida. Seria fácil para nos, se houvesse a certeza de uma vida depois da morte, praticar o bem, por regra, e então não temeríamos a morte. Pois se praticamos o bem e existem provas de uma vida depois da morte, porque temer se praticamos o bem? Seria uma nova vida premiada. A dúvida nos foi concedida por Deus para que, se praticarmos o bem não será por regra e sim, por consciência. Se existe Deus? Acredito que sim e ele está presente em todo o universo, eterno e infinito, tal como ele é. Um ser infinito, pensante, criador e regente de uma grande orquestra que toca uma eterna sinfonia chamada caos entre turbilhões e calmarias, criando uma nova e maravilhosa nota em cada instante do que acreditamos ser o tempo. O bem é a grande obra e Deus, é único, forte, indestrutível, eterno. A vida após a morte existe, pois somos matéria e a matéria sempre existirá de uma forma ou de outra na infinita composição do universo. Milagres existem, em cada instante, atos de Deus através de pequenos gestos oriundos da eterna criação e que nem percebemos. Milagres, às vezes de nossa própria autoria, para com nos mesmos ou em benefício de quem amamos ou mesmo um desconhecido, humano ou não. Anjos e demônios existem, dentro de nos mesmos ou de todas as outras criaturas e se manifestam através de atos, angelicais ou demoníacos.
DEUS EXISTE e somos parte dele. MILAGRES EXISTEM a todo o momento em todo o universo, muitas vezes dentro de nos mesmos e manifestados por nossos próprios atos. A VIDA É ETERNA e traçamos nosso destino através do enriquecimento de nossas mentes (nosso eu) por nosso conhecimento, sabedoria e nossos atos.
DEUS NOS ESCUTA A TODO MOMENTO, não através de orações, pedidos, indagações. Deus escuta o nosso silêncio, nos momentos que pensamos, refletimos nossos atos, nossos desejos, nossas intenções ocultas, nossos segredos invioláveis. Deus escuta nossa única e verdadeira voz. A voz da consciência. O que importa, em nossa jornada, não são nossas palavras, nossas orações. O que importa é o que somos no silêncio interior e em nossas vidas, ÚNICA EXPRESSÃO HONESTA DO QUE REALMENTE SOMOS e que somente revelados através os atos espontâneos ditados por reflexos de nossa consciência.
Renan C. Mancuso




Postagens mais visitadas deste blog

Tatanka Iyotake. Amor a Terra e Coragem.

Conceito em imagem- O fotógrafo e a Fome.

A VISÃO DO INFERNO

Direitos Humanos

O CURTO CICLO DA LIBERDADE

Ieshua

Conceito da crença.

SEJA FEITA A VOSSA VONTADE.

Revolução interior